Empresa chega aos 37 anos de olho no futuro
No último dia 15 de setembro a Helsimplast completou 37 anos de história. Presente no Grupo Masipack desde 2014, a empresa vêm colhendo os frutos desta união com novos projetos, ampliação de sua infraestrutura e consolidação da marca na indústria e no varejo.
Para comemorar esta data, no dia 13 de setembro, foi realizado um almoço diferenciado para todos os colaboradores, com cardápio especialmente preparado pela nutricionista do Grupo Masipack, com direito a bolo de aniversário de sobremesa.
O ano de 2019 têm sido cheio de novidades para a empresa que, no primeiro semestre, passou por uma grande modernização e ampliação em sua unidade fabril, localizada em no bairro da Paulicéia em São Bernardo do Campo – SP.
A empresa recebeu ainda novos equipamentos para os setores de injeção plástica e bisnagas de alumínio, como é o caso da tampadora automática, que agora permite maior precisão e produção no manuseio das tampas das bisnagas e também na reforma dos equipamentos utilizados na produção.
Em sua linha de utensílios domésticos, a Helsim, lançou mais de 15 novos modelos de produtos, como xícaras, pires, Garrafa Fit, potes, tampas Canudo e Shake, e entre outros.
Outra novidade da marca foi a inaugurações de suas duas primeiras lojas físicas, um quiosque em Curitiba, localizado no Shopping Jardim das Américas, e uma loja de rua no bairro do Tatuapé, em São Paulo.
Agora, os clientes terão acesso a todos os produtos e lançamentos da empresa, incluindo os licenciados de times, como Corinthians, Flamengo e outros licenciados como os produtos do grupo de humor “Pagode da Ofensa” e do cartunista Carlos Ruas, criador das tirinhas de “Um Sábado Qualquer” e “Cães e Gatos”.
A Helsimplast também diversificou sua gama de produtos, aumentando os mercados em que atua com o lançamento do MX-1, uma evolução do carrinho de rolimã. Produzido em aço carbono, o carrinho utiliza a energia cinética através dos movimentos dos pés de seu condutor para se locomover.
Todas estas mudanças e novidades fazem parte do planejamento da empresa para os próximos anos, buscando ganhar cada vez mais espaço no mercado, se tornando referência em design, inovação e qualidade no Brasil.