Cliente da Masipack impulsiona as vendas no varejo de doces

O mercado de doces no Brasil vem crescendo nos últimos anos, principalmente os segmentos de balas de gelatina, goma e regaliz.

De acordo com dados da Nielsen, líder mundial em medição, dados e análises, as vendas em volume desta categoria subiram 15,4% se comparado o primeiro semestre de 2022 com o mesmo período em 2023.

Cliente da Masipack, a fabricante gaúcha de doces, Docile, vêm se destacando com um crescimento de 56,5% no mesmo período avaliado. Atualmente a empresa conta com algumas linhas e equipamentos instaladas, que auxiliam este processo e garantem segurança do momento que é embalado até o consumo nos lares de milhares de brasileiros e estrangeiros em todo o mundo.

São balanças MXCP e embaladoras Ultra VS que, integradas com elevadores MXELT-S e uma linha de acessórios voltadas ao segmento, garantem maior velocidade, confiabilidade e custo-benefício para a operação da empresa.

Desta forma, a Docile produz mais de 4 milhões de quilos de doces por mês em suas duas unidades fabris localizadas em Lajeado (RS) e Vitória de Santo Antão (PE), exportando seus produtos para mais de 60 países.

Além disso, a Docile oferece uma ampla variedade de produtos, com opções para todos os gostos e bolsos, investindo também em inovação, desenvolvendo novos sabores e formatos para atender às demandas dos consumidores mais exigentes.

Compartilhe: