Grupo Masipack cria departamento de SAC

Serviço visa agilizar atendimentos entre as empresas do Grupo e seus clientes

Como parte das estratégias voltadas para a melhoria contínua no atendimento aos nossos clientes e parceiros, o Grupo Masipack criou um departamento de SAC (Serviços de Atendimento ao Cliente) que funcionará como uma central para abertura de chamados técnicos, reclamações e elogios.

Com uma equipe dedicada a este serviço, os atendimentos passarão inicialmente por este departamento, que se tornará responsável em direcionar os chamados técnicos, bem como acompanhar as solicitações até a sua finalização, sempre em busca do índice de satisfação estabelecido como meta pela Diretoria da empresa.

O contato com os departamentos de SAC da Masipack e Fabrima podem ser feitos via e-mail ou telefone. Posteriormente o chamado poderá ser aberto também através de um formulário que estará disponível no site das empresas do Grupo.

SAC Masipack
e-mail: sac@gpmasipack.com.br
fone: 3246-3666 ramal 126 ou 135

SAC Fabrima
e-mail: sac@gpmfabrima.com.br
ramal:  11 2465-2500 ramal 612

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