Quarta edição do evento apresentou ao público novidades e tecnologias da indústria 4.0 para o segmento de embalagens
Nos meses de maio e junho o Grupo Masipack realizou em sua sede de São Bernardo do Campo a 4ª edição de seu Open House, evento voltado ao setor de embalagens para a indústria farmacêutica, cosmética, química, alimentícia, e outros mercados.
Com quatro dias de duração, cada feira trouxe aos convidados diversos atrativos relacionados a cada mercado, como palestras, workshops, e treinamento ministrados pelos principais profissionais e empresas de determinados segmentos do país, além das mais recentes novidades apresentadas pelos expositores e pelo Grupo Masipack.
Ambos eventos contabilizaram um aumento expressivo em relação ao publico de 2017, além do aumento do espaço dedicado a feira, que este ano foi reformulado, totalizando aproximadamente 4 mil m2 de área para exposição das soluções do Grupo e de mais de 30 empresas parceiras, como a SEW, Fortress, Nordson, Festo, Vanderhulst e também de clientes como Cassini, Leclair, Línea, e entre outros.
No espaço de showroom da empresa foram instalados mais de 40 equipamentos, oferecendo aos visitantes o que há de mais moderno nos segmentos de máquinas, insumos e acessórios para embalagens.
Os participantes puderam ver de perto também novidades da Industria 4.0, como a Realidade Aumentada, uma das inovações que o Grupo Masipack apresentou em parceria com a empresa de tecnologia Massfar (veja mais aqui), além do lançamento da embaladora vertical Ultra VS 4.0, que trouxe algumas modificações em seu design e melhorias como componentes conectados à nuvem, sistema de monitoramento à distância, maior precisão no detalhamento de informações, entre outros recursos importantes.
Como acontece todo ano, os visitantes contam com atendimento e acompanhamento da equipe comercial e do marketing do Grupo, que auxilia o público presente com explicações, eventuais dúvidas e visitas monitoradas pelas instalações da empresa, que hoje esta instalada em um parque industrial de 23 mil metros quadrados.
Na ocasião aconteceu também o lançamento da loja da Helsim, com sua a nova linha de produtos domésticos da Helsimplast, uma empresa do Grupo Masipack. O local conta com mais de 20 tipos de produtos, que vão desde potes plásticos à copos com paredes duplas, tornando os produtos mais resistentes e ideais para conservar a temperatura da bebida.
Outra linha de produtos que ganhou destaque especial no showroom da empresa, foi a Masiteck. Voltada para soluções em armazenamento para pequenas e grandes empresas, a Masiteck apresentou em seu estande armários modulares, lixeiras industriais, carrinho e painéis de ferramentas, todos passíveis de customização.
Durante os dias de evento todos os participantes tiveram a oportunidade de responder a Pesquisa de Qualidade sobre o Open House, que automaticamente os habilitava para o sorteio de uma passagem aérea de ida e volta para qualquer destino dentro do território nacional.
A pesquisa, apontou um índice de 95% de satisfação dos visitantes, encerrando com satisfação a quarta ano do evento, que já está em fase de preparação para a edição 2019 que virá repleta de novidades.
Todas informações sobre o evento poderão ser encontradas no site oficial (www.eventosmasipack.com.br).