Todos os visitantes que estiveram no evento concorreram aos prêmios fornecidos por alguns parceiros e expositores
Em parceria com a rede de hotéis Accor e com a fabricante de malas e mochilas, a Kameleon Bags, o Grupo Masipack realizou quatro sorteios ao longo da sétima edição de seu Open House, que aconteceu durante o mês de junho.
O evento, destinado a diferentes segmentos do mercado de embalagens, registrou excelentes números e oportunidades de negócios, contabilizando um aumento de 50% em seu público e, dessa forma, contribuindo para que mais pessoas participassem dos sorteios.
Em cada etapa do evento os visitantes concorreram a uma diária no hotel Adagio, localizado em São Bernardo do Campo, e a uma mala de viagem exclusiva.
Os vencedores da primeira edição, voltada aos mercados Farmacêuticos, Químico e de Cosméticos foram Sedenir da Rocha, que ganhou uma das malas, e Roosany Moura, ganhadora do voucher da rede de hotéis Adagio.
Já na segunda etapa, direcionada aos segmentos de Alimentos, Bebidas e outros mercados, os sorteados foram Rodrigo Szilagy, que ficou com a outra mala, com estampa exclusiva, criada juntamente com a HELSIM e Luciano Di Giuseppe, que ganhou o outro voucher de hospedagem.
O Grupo Masipack entrará em contato com todos os vencedores para que possam receber seu prêmios.
Agradecemos a todos por fazer desta edição do Open House mais uma ocasião única, auxiliando a escrever a história da indústria de máquinas para embalar.
Imagem: Freepik