Suzano reune Masipack e parceiros para evento sobre embalagens sustentáveis

A Suzano promoveu na última semana um evento de integração entre suas equipes de diversos departamentos como Comercial, P&D, Marketing e alguns de seus principais parceiros no desenvolvimento dos projetos de embalagens flexíveis em papel que estão em andamento atualmente.

O evento aconteceu no Cubo Itaú, em São Paulo e reuniu cerca de 50 participantes entre o time Suzano, clientes e parceiros. A Masipack, como uma das principais fabricantes de máquinas automáticas do país, não poderia estar de fora e foi convidada para mostrar um pouco do trabalho realizado até aqui para homologar seus equipamentos para essa nova estrutura desenvolvida com 100% papel e que visa atender não só uma demanda crescente do mercado, mas também os pilares de sustentabilidade discutidos por governos em todo o mundo.

Representado pelo nosso time Comercial e de Marketing, a Masipack mostrou como preparou seus equipamentos para trabalhar tanto com estruturas monomateriais plásticas que também são uma inovação para o mercado nacional, quanto para papel, sem a necessidade de grandes modificações no equipamento.

“Estar preparado para as mudanças que o mercado têm buscado e oferecer a segurança ou a produtividade que já fazem parte da marca Masipack no mercado, para trabalharmos com os novos insumos desenvolvidos por nossos parceiros, têm sido nosso desafio desde o início do projeto”, afirma Kim Iegoroff que atua no Marketing do Grupo Masipack e que apresentou a todos a linha de equipamentos e acessórios Eco Ultra, desenvolvida exclusivamente para trabalhar com os materiais e tecnologias mais recentes do mercado, quando falamos em sustentabilidade.

A Masipack reforçou ainda o compromisso com seus clientes, para realizar em sua sede em São Bernardo do Campo-SP, os testes necessários para que cada um possa homologar dentro de sua linha de produtos, os novos insumos desenvolvidos em parceria com a Suzano, testando maquinabilidade, produtividade e as barreiras funcionais para diferentes segmentos de mercado, através de equipamentos montados exclusivamente para essa finalidade, que ficam expostos em seu showroom. A empresa mantém uma área de quase 2.000 metros quadrados dedicados à recepção de seus clientes parceiros ao longo de todo o ano, além de realizar no mesmo local um dos mais importantes eventos do segmento para quem busca soluções em máquinas para embalar, o Open House da Masipack reúne cerca de 1.500 pessoas em duas edições anuais e as inscrições para a primeira data de 2023 abrem em breve através do site exclusivo: www.eventosmasipack.com.br e será dedicada ao setor de produtos cosméticos, farmacêuticos e veterinários.

Compartilhe: