Suzano inova com a linha Green Pack

Em mais um ano de participação no evento o time da Suzano compareceu ao Open House do Grupo Masipack trazendo inovações para o mercado de embalagens. Foram novos vernizes barreira aplicado em sua linha Green Pack que esse ano esteve presente em duas apresentações distintas. A primeira em uma flowpack que rodou um tablet de chocolate que além de servir como degustação para os visitantes, abriu o leque de opções para as marcas que estão em busca de inovação para seu portfólio de produtos. O segundo equipamento a rodar o Green Pack foi a Eco Ultra, que nessa edição ganhou destaque na entrada da área de expositores com dois equipamentos produzindo um pacote almofada para produtos em pó ou granulado.

Ambas as soluções chamaram a atenção dos visitantes e trouxe à Masipack uma série de novas oportunidades e testes que estão sendo agendados para o segundo semestre.

A Suzano trouxe ao evento, outra novidade de suas soluções ligadas à sustentabilidade, a linha Bluecup, criada exclusivamente para a formatação de copos descartáveis. Feitos totalmente de papel e com uma resina que permite o contato direto de bebidas quentes o produto foi utilizado no serviço de buffet oferecido na área de atendimento dos visitantes do evento.

A parceria que já existia no segmento de cartuchos para o mercado cosmético e farmacêutico, se estende agora para o mercado de alimentos, petfood e outros segmentos com a ampliação das ofertas de insumos que agregam valor ao produto, sem abrir mão da produtividade na hora do envase.

Compartilhe: