Lins Projetos cria mapeamento virtual do Open House 2023

Presente desde a sexta edição do Open House, este ano a Lins Projetos marcou presença mais uma vez, agora como expositora e parceira do Grupo Masipack.
Durante ambas as edições, a empresa mapeou todos os espaços do Open House, registrando de forma interativa os locais do evento.

Além disso, a Lins também mapeou três empresas do Grupo: a Masipack, com 23.000m2; a Fabrima, com 21.000m2; e a Helsim, com 5.200m2; que ficaram em demonstração em totens espalhados pela pelo evento, proporcionando aos visitantes uma experiência online e imersiva de toda infraestrutura das empresas, passando por seus departamentos e processos fabris.

Todos àqueles que estiveram presentes no Open House ou não conseguiram comparecer, podem agora passear pelo local do evento, conhecendo mais sobre as soluções apresentadas pelo Grupo Masipack e seus parceiros, dentro da plataforma.

A solução e tecnologia da Lins pode ser usada para os mais diferentes mercados e segmentos, proporcionando um conteúdo extra às empresas públicas e privadas, incluindo ainda uma forma didática de apredinzado, para escolas e instituições de ensino.

No mapeamento é possível inserir links, informações em texto, vídeos e fotos extras para que o “passeio virtual” seja ainda mais completo.

O conteúdo pode ser encontrado na página especial dedicada à edição 2023 do Open House (aqui), onde é possível também conferir a cobertura completa do evento, com fotos e vídeos e o mapeamento das fábricas podem ser vistos diretamente no site do Grupo Masipack.

Compartilhe: