Para oferecer ao seus clientes o que há de mais moderno no segmento, a Fabrima, empresa pioneira no mercado nacional na fabricação de equipamentos para embalagens, firmou parceria com a DS2U, especialista em desenvolvimento de software para criar um produto para integrar seus equipamentos com um sistema de auditoria, que possibilitará maior segurança e controle nos dados emitidos pelo equipamento.
Esta iniciativa surgiu como meio facilitador do cumprimento das exigências regulatórias das normas da FDA (21 CFR Part 11) e da ANVISA (RDC nº 658/2022). Desta forma o software automatizará os processos de registro eletrônico, assinatura eletrônica, controle de acesso e validação de sistemas nas linhas farmacêuticas fabricadas pela empresa.
O software garante ainda que todos os dados sejam completos, precisos, confiáveis e auditáveis, além de proteger contra alterações não autorizadas e falsificações.
A integração das normas nos equipamentos Fabrima é mais um passo importante no compromisso da empresa em ofertar ao mercado processos e produtos que atendam as mais altas exigências da indústria, garantindo tranquilidade e segurança durante todo o processo, além de outros benefícios para seus clientes, como:
Maior qualidade e segurança dos produtos: A integração das normas garante que os produtos da Fabrima atendam aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança;
Maior facilidade no cumprimento das exigências regulatórias: A solução é baseada nas normas da FDA e da ANVISA, reduzindo o tempo e o custo de auditorias.
Este equipamento estará em demonstração no Open House do Grupo Masipack a partir desta terça-feira, 04. A visitação ao evento é gratuita e o credenciamento pode ser feito de forma online por meio da página oficial da feira.