Fabrima de olho em 2023

No ano em que completou 51 anos de história, a Fabrima encerra 2022 de forma positiva, com a participações em diversos eventos do segmento, além do lançamento de novas tecnologias e soluções para os mercados em que atua.

No primeiro semestre, período importante para o segmento pois concentra as grandes feiras do setor realizadas em São Paulo, a Fabrima junto de seus parceiros e fornecedores, realizou em seu já tradicional Open House, um encontro com clientes voltado para promover a PRODUTIVIDADE de seus equipamentos, que graças a diversos testes em linhas instaladas nas maiores farmacêuticas do país, contatou-se um índice de aproveitamento até 40% superior ao de outros fabricantes quando aliados à insumos fornecidos pela Suzano com seu papel TP White Plus e formatados pela Box Print, um parceiro do Grupo Masipack para a linha de cartuchos e displays.

Durante o evento, também foi firmado um acordo de parceria com o SENAI da região de Anápolis-GO, para a criação de um curso de capacitação de técnicos e operadores para o setor farmacêutico, especificamente para blisters e encartuchadoras da marca. A região escolhida por ser o maior pólo industrial do setor no país, receberá uma linha automática de alta velocidade para um aprendizado mais completo e aumentando a oferta de mão-de-obra capacitada para trabalhar com os equipamentos da Fabrima no mercado.

Já no mês de Outubro, a Fabrima participou da 18ª edição do FSI – Fórum de Soluções Integradas, um evento também direcionado ao setor farmacêutico, idealizado pela empresa Box Print e que contou novamente com os parceiros do evento da Produtividade. O evento abordou tendências e assuntos do momento como a aplicação do ESG na prática, e contou com palestrantes como Rosana Jatobá, jornalista renomada de portais como G1 e CBN, e especialista em ESG; Kleber Gomes, presidente da Ouro Fino Saúde Animal; e Leonardo Martins, líder de sustentabilidade da ACHÉ.

Recentemente, como comemoração de seu aniversário a empresa divulgou seu novo selo, com um design em curvas, num formato mais moderno e fluído, agregando as cores da indústria 4.0, já adotada em detalhes de alguns equipamentos do Grupo Masipack e está trabalhando em uma reformulação completa de seu site, que deve entrar no ar até o início do ano e trazer além do portfólio atualizado de equipamentos, dicas sobre embalagens e notícias do mercado.

O selo conta ainda com um pequeno detalhe nas cores da bandeira nacional, firmando seu orgulho em ser a pioneira na fabricação de máquinas automáticas no Brasil e seu compromisso com o desenvolvimento do país, por meio da geração de empregos e de novas soluções para os mercados em que atua, já que em muitas ocasiões seus lançamentos foram determinantes para evolução do mercado de embalagem em diversos segmentos.

Antes de encerrar o ano, a Fabrima ainda realizou ao lado do SENAI, um evento para assinatura do contrato de parceria que dará início à formação das turmas para o curso de operadores em 2023, que contou com a presença de autoridades e empresários da região e aproveitou para lançar seu programa de treinamentos presenciais, que serão poderão ser realizados dentro do próprio cliente e visa a capacitação pontual dos colaboradores em determinados equipamentos, para saber mais entre em contato com o nosso time comercial.

Compartilhe: