Sucesso absoluto na 9ª edição do Open House

No último mês, a sede do Grupo Masipack foi palco da 9ª edição do Open House, um dos principais eventos de tecnologia voltado à indústria de embalagens. Em oito dias de programação, o evento recebeu mais de mil visitantes de todo o Brasil e do exterior, consolidando-se como o maior evento realizado dentro de uma empresa no segmento.

Com o tema “Interatividade 4.0: Conexão industrial que transforma”, o Open House 2025 ofereceu uma experiência imersiva e interativa, que foi além da demonstração de equipamentos, trazendo a proposta de criar uma conexão real entre tecnologia e pessoas, integrando todas as etapas do processo fabril até o ponto de venda.

O sucesso desta edição se refletiu nos números: foram mais de 3.000m² de área de exposição, mais de 50 marcas parceiras e mais de 40 equipamentos em operação, incluindo a maior linha já montada em um evento do segmento, com cerca de 30 metros de comprimento, dispostas em cinco linhas diferentes, voltadas para produtos como balas e snacks, em diversos formatos de embalagem, como stand-up pouch, almofada e fardos.

Este ano os visitantes puderam explorar tecnologias de ponta voltadas para maior produtividade, eficiência energética, sustentabilidade e integrações com a Indústria 4.0, presente nas soluções do Grupo e de seus parceiros, que enriqueceram ainda mais o evento, apresentando lançamentos e inovações para o setor de embalagens.

Um dos grandes diferenciais do Open House do Grupo Masipack foi seu atendimento personalizado. Diferente de outras feiras do setor, cada visitante é acompanhado por profissionais do time comercial ou especialistas de outras áreas, garantindo uma visita completa, com orientação técnica, esclarecimento de dúvidas e propostas adequadas às suas necessidades.

Mais do que uma vitrine tecnológica, o evento também se destacou como um ambiente estratégico para networking e geração de negócios, com condições especiais para aquisição de equipamentos e novas parcerias comerciais entre o Grupo Masipack, seus parceiros e os visitantes.

E para quem não pôde comparecer ou deseja reviver a experiência, a 9ª edição foi completamente mapeada em um tour virtual, permitindo uma visita imersiva ao evento, com acesso às soluções apresentadas de forma interativa e prática, que pode ser visualizada aqui.

Compartilhe: