Parceria com a Tropical Aromas segue para seu terceiro ano de evento

Na última semana aconteceu na sede do Grupo Masipack a primeira edição 2024 do Open House, direcionado para os mercados farmacêuticos, químicos e cosméticos. Assim como nos anos anteriores, os visitantes podem ter uma experiência sensorial através do olfato, tendo acesso a uma fragrância desenvolvida especialmente para o portfólio da Helsim, empresa do Grupo.

Este é o terceiro ano em que a parceria com a empresa Tropical Aromas rende ações de Marketing Olfativo, resultando em uma experiência diferenciada a todos presentes no evento e, assim, criando um vínculo emocional entre os visitantes e as empresas participantes.

Em agosto do último ano a Helsim lançou sua nova linha de aromatizantes de ambientes, a Home Essence, que conta com 12 novos produtos divididos em quatro fragrâncias exclusivas: Therapy, com aroma de Vanilla Black; Royale, com um toque de pitanga preta; Nature, com perfume suave de bambu; e o Classic, com notas equilibradas entre o floral e o amadeirado, sendo este o escolhido para o Open House 2024.

Durante todos os dias haverá difusores com o aroma espalhados por diversas áreas do evento, além da manutenção do aroma com borrifadas em intervalos predefinidos.

Esta têm sido uma ação importante durante o evento, uma vez que o olfato se destaca como o sentido com maior capacidade de retenção de memória, superando visão, audição e tato. Estudos indicam que podemos lembrar até 35% do que cheiramos, enquanto a visão retém apenas 5%. Essa força se deve à conexão direta do olfato com o sistema límbico, área do cérebro responsável pelas emoções e memória.

O Open House segue na na próxima semana de forma gratuita, com edição voltada ao mercado de Alimentos, Bebidas e outros segmentos. O credenciamento pode ser realizado na página do evento aqui.

A linha Home Essence está disponível no e-commerce da Helsim, nas opções de Difusor, Home Spray e Água Perfumada. Para conhecer acesse www.helsim.com.br.

*Texto atualizado em 11/06/2024

Compartilhe: